A Polícia Militar divulgou oficialmente nesta segunda-feira (15/08) a foto das drogas apreendidas em flagrante na casa do ex-secretário municipal de Saúde G.D.M., de 33 anos, que integrou a gestão do atual prefeito de São Mateus, Daniel Santana, o Daniel da Açaí (sem partido). A apreensão foi feita no Bairro Alvorada, periferia da Cidade, no início da noite de sexta-feira (12/08). A notícia foi publicada em primeira mão pelo CENSURA ZERO na manhã de sábado (13) [clique aqui].

Conforme a Polícia Militar, as esquipes do Serviço de Inteligência, Força Tática e Grupamento K9 do 13º Batalhão realizaram o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, na Rua Orquídea.

“Após cercarem o imóvel, os policiais militares solicitaram ao morador que abrisse a residência, informando sobre o cumprimento do mandado de busca e apreensão. O morador
obedeceu às ordens emanadas e o cão farejador de armas e drogas, Jhoy, foi empenhado no local, apontando um cômodo em que foram apreendidos 1660 pinos de cocaína, 19 pedras de crack, pesando aproximadamente 50 gramas cada, nove tabletes de maconha, uma porção de maconha, R$ 1082,00 em espécie e duas balanças de precisão”, descreve o boletim de ocorrência encaminhado à Imprensa nesta segunda-feira (15/08).

Conforme os policiais que atenderam à ocorrência, “o criminoso assumiu a propriedade de todo material e foi conduzido juntamente com todos os ilícitos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil em São Mateus”.

VEJA TAMBÉM:

Ex-subsecretário da gestão Daniel é preso em flagrante por tráfico de drogas em São Mateus

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA