Quem comparecer aos shows nacionais da Festa da Cidade pelos 479 anos de São Mateus, especialmente quem chegar de outras cidades, terá a oportunidade de constatar o caos administrativa, com a inversão de valores, que traz sofrimento à Comunidade Mateense. A despeito dos gastos milionários com a realização da ExpoSama 2023, além do matagal que toma conta da Cidade, a situação é muito delicada nas unidades de saúde e nas escolas, que não estão tendo nem papel higiênico para disponibilizar para os usuários dos serviços de saúde e para a comunidade escolar.
O CENSURA ZERO recebeu diversas reclamações de usuários da rede municipal de saúde e de servidores das unidades básicas e das escolas municipais, fazendo referência a essa triste realidade. Está sendo sugerida uma campanha envolvendo os frequentadores dos shows nacionais da ExpoSama para a doação de papel higiênico. Os donativos poderão ser entregues diretamente nas escolas, postos de saúde ou nos estandes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação, no Parque de Eventos.
![](http://censurazero.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Eduardo-Costa-2-1024x665.jpg)
EDUARDO COSTA
A Festa do Papel Higiênico terá a presença do cantor Eduardo Costa, um dos ícones da música sertaneja. Com uma carreira que ultrapassa duas décadas, Eduardo Costa é conhecido por seus sucessos atemporais e emocionantes, que conquistaram o coração do público brasileiro.
O show está marcado para 21 de setembro, dia em que é comemorado o Aniversário da Cidade e promete ser um dos pontos altos da comemoração dos 479 anos de São Mateus.