CAPIXABÃO 2024 – Roy está na torcida pelo Rio Branco de Venda Nova contra o Capa-Preta na decisão; ex-treinador campeão de 2020 deu entrevista exclusiva ao CZ

Depois de deixar o Rio Branco de Venda Nova para cuidar da família, pois a esposa está passando por um momento delicado de saúde, o técnico Antônio Carlos Roy, campeão capixaba de 2020 pela equipe polenteira, concedeu uma entrevista exclusiva ao CENSURA ZERO para falar da expectativa quanto à decisão do Capixabão 2024 entre Rio Branco e Rio Branco-VN.

Direto de Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde mora, Roy fez uma análise minuciosa do que o Rio Branco-VN, que perdeu o jogo de ida por 2 a 1, vai precisar fazer para reverter o placar no segundo jogo decisivo.

O ex-técnico afirma que, se estivesse à frente do time da cidade de Venda Nova do Imigrante, passaria o que o próprio Rio Branco de Venda Nova viveu em 2021, no jogo que perdeu para a Desportiva por 3 a 1 na semifinal, e tinha de fazer dois gols para se classificar. “O primeiro tempo terminou zero a zero. Não perder a confiança e a maneira de jogar, principalmente a tranquilidade”, alerta.

“É confiar no potencial”

Roy analisa que o Rio Branco-VN fez um bom jogo e tem uma equipe muito equilibrada no setor defensivo: “É confiar no potencial que vai dar certo. Estamos aqui também na torcida pelo técnico Leomir”.

“A gente fica muito feliz mesmo, pois foram na realidade três competições que disputei pelo Rio Branco de Venda Nova. O título de 2020, vice em 2021 e, no ano seguinte, o acesso. A equipe caiu em 2022, retornei com uma dificuldade muito grande no início do trabalho, em se tratando da questão financeira, mas conseguimos colocar novamente o clube na elite do futebol capixaba”, recorda Roy.

Ele lembra um momento de emoção, ao se referir à cidade que o acolheu como um ilustre filho. “Eu tenho um carinho especial pela cidade de Venda Nova do Imigrante, que sempre me abraçou. Um lugar muito bonito, bom de morar, muito tranquilo e longe da violência”, enalteceu Roy.

Decisão no sábado (13/04)

O Rio Branco da Capital joga o segundo jogo precisando apenas de um empate para levar seu 38° troféu para casa. Já o Rio Branco-VN precisa buscar uma vitória com, no mínimo, dois gols de diferença se quiser o segundo título de Capixabão em sua história.

A partida está marcada para o próximo sábado (13/04), às 17h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: LÉO CUNHA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!