Nágila Alves, pré-candidata a vereadora pelo MDB em Linhares, vem a público denunciar e repudiar os comentários machistas e preconceituosos que tem enfrentado desde o anúncio de sua pré-candidatura. Comentários como “Você sabe que o partido não vai investir em você, né?”, “Você só está no partido porque tem a cota de mulheres” e “Seu partido é muito grande e você muito pequena” são reflexos de uma cultura política que ainda tenta diminuir o papel da mulher na esfera pública.
Aos 34 anos, mãe solteira e com uma trajetória de superação e dedicação à comunidade, Nágila representa a voz de muitas mulheres que lutam diariamente contra o preconceito. Sua filiação ao MDB é um passo estratégico para ampliar a luta por causas como empreendedorismo, cultura, educação, trabalho, turismo, inovação, inclusão social e ética.
Nascida e criada no bairro Interlagos, a pré-candidata diz ser fruto do esforço de uma família que valoriza a educação e a estabilidade: “Minha história é marcada pela solidariedade com aqueles que enfrentam dificuldades, tenho um compromisso com a justiça social e o bem-estar da comunidade”.
Com formação e experiência no empreendedorismo cultural e na educação, Nágila Alves afirma estar pronta para desafiar os desafios que lhe forem impostos e representar Linhares com integridade e inovação.
“Não me deixarei intimidar por vozes que buscam me silenciar, estou determinada a ocupar espaços levando comigo os valores de uma Linhares mais justa e igualitária”, finaliza a pré-candidata a vereadora pelo MDB.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM NÁGILA ALVES