Publicação feita pelo presidente da Câmara de São Mateus, Paulo Fundão, e assessores nas redes sociais.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Fundão (União Brasil), agitou o ambiente político-social em São Mateus no final da tarde desse domingo (23/06), com uma publicação em suas redes sociais e nos grupos de WhatsApp.

Principal nome da oposição no Legislativo contra os desmandos e a roubalheira registrados atualmente no Município, Paulo Fundão fez uma convocação especial aos moradores da Sede e da zona rural para que compareçam à sessão ordinária desta segunda-feira (24/06), às 18h, no Palácio Matheus Cunha Fundão, no Centro de São Mateus.

“Atenção! Pauta importantíssima: rombo de R$ 6 milhões, CPI [da Viação] São Gabriel e Obras do Bairro Nova São Mateus [reduto do vereador Cristiano Balanga, um dos principais vereadores danielistas]”, destaca card divulgado por ele e assessores.

Em texto que acompanha o material, Paulo Fundão destaca que será “uma sessão para demonstrar a todos a importância de elegermos parlamentares com coragem, qualificação e independentes”.

VALORES ABUSIVOS NAS CONTAS DE ÁGUA

Em resposta a um integrante do grupo CENSURA ZERO SÃO MATEUS no WhatsApp sobre o valor de contas de água do Saae, Paulo Fundão informou que o prefeito Daniel Santana “entrou na Justiça e o Poder Judiciário concedeu uma liminar para suspender o decreto legislativo aprovado pela Câmara Municipal”.

“Voltou a prevalecer o decreto do Prefeito que aumentou de forma absurda a conta de água do cidadão mateense”, afirmou o presidente da Câmara. Paulo Fundão já falou sobre o assunto em sessões anteriores, mas deu a entender que o tema será abordado novamente por ele na sessão ordinária desta segunda-feira (24), a partir das 18h.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA