spot_imgspot_img

ELEIÇÕES 2024 – Paulo Fundão confirma União Brasil em chapa majoritária na eleição em São Mateus

Presidente ao União Brasil, o vereador Paulo Fundão confirmou, em nota de sua assessoria ao CENSURA ZERO, que o partido vai disputar a eleição majoritária em São Mateus.

Exercendo o segundo mandato na Presidência da Câmara Municipal, o parlamentar deixa claro que, junto com o União Brasil, está determinado em mobilizar a sociedade mateense e parceiros nas instâncias estadual e nacional, inclusive da iniciativa privada, para atrair empresas e garantir investimentos estratégicos no bem-estar da população mateense.

Paulo Fundão acredita que é possível sanar o que define como retrocessos na administração municipal e impulsionar um novo ciclo de desenvolvimento em São Mateus.

Em recente entrevista a uma emissora de rádio da Cidade, ele comentou estratégias do União Brasil para as eleições de outubro próximo e explicitou os sonhos e planos que tem para a Cidade.

Conforme destacou, uma de suas principais preocupações é com a carência de infraestrutura básica em Guriri: “Uma bomba atômica”. No cronograma de Paulo Fundão, este é um momento de muito diálogo com as lideranças mateenses, incluindo outros pré-candidatos para a eleição majoritária em São Mateus.

Para a disputa proporcional, o União Brasil tem hoje dois representantes na Câmara de Vereadores (Paulo Fundão e a Isamara da Farmácia) e a Executiva Municipal trabalhará para conquistar três ou quatro vagas no Legislativo.

PRÉ-CANDIDATOS(AS) EM SÃO MATEUS

Em São Mateus, estão confirmados como pré-candidatos(as) a prefeito(a) Carlinhos Lyrio (Republicanos), Pr. Nilis Castberg (PL), Marcus da Cozivip (Podemos), Ferreira Júnior (Rede Sustentabilidade), Clébson Bazoni (PSDB), João da Braço Forte (PSDB), Paulo Fundão (União Brasil), Zenilza Pauli (PT), Herikson Locatelli (PV), Cássio Caldeira (PP), Henrique Follador (PDT) e Marília Silveira (PDT).

Atualmente inelegível devido a uma condenação por improbidade administrativa, o ex-prefeito Amadeu Boroto (MDB) tenta reverter a situação na Justiça para disputar a eleição de 6 de outubro.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE PAULO FUNDÃO

spot_imgspot_img

OUTROS DESTAQUES