
Por 8 votos a 3, a Câmara de São Mateus rejeitou a prestação de contas-2023 do ex-prefeito Daniel Santana Barbosa, o Daniel das Festas (PDT).
A votação ocorreu na sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (7/07).
Os votos pela aprovação foram dos vereadores Cristiano Balanga (PP), Isael Aguilar (PP) e Raphael Barboza (PDT).
Já os votos pela rejeição foram dos vereadores Branco da Penal (PL), Isamara da Farmácia (União Brasil), Professora Valdirene (PT), Schaeffer (PSB), Vilmar do Seac (PSD), Wan Borges (PSB), Wanderlei Segantini (MDB) e Wap Wap (Podemos).
INELEGÍVEL
Conforme a legislação, com a reprovação de sua prestação de contas-2023 pela Câmara Municipal, ex-prefeito Daniel das Festas fica inelegível por oito anos.
A decisão vem no momento em que Daniel se articula nos bastidores políticos para uma possível candidatura a deputado estadual nas Eleições de 2026.
Veja o vídeo com o momento da votação:
VEJA TAMBÉM:
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | VÍDEO: CANAL TVCZ YOUTUBE







