Abertas 828 vagas de emprego no ES; somente no Sine da Serra são 418 vagas

A semana começa com 828 vagas de emprego para quem está em busca de uma oportunidade. Há chances para pessoas com ou sem experiência, para diferentes níveis de escolaridade e também para portadores de deficiência.

No Sine Estadual, por exemplo, há 241 oportunidades. Entre elas, há chances para garçom, representante comercial, churrasqueiro, caseiro, babá, motoboy, auxiliar de açougue, cozinheira, auxiliar de cozinha, líder de produção, armador, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, vendedor externo, entre outras.

As vagas estão distribuídas por nove municípios: Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus. Para mais informações, os interessados podem acessar o endereço eletrônico.

Na capital, a Agência do Trabalhador de Vitória anunciou a abertura de 127 oportunidades. Há chances para administrador, carpinteiro, gerente de vendas, entre outras. O cadastro é gratuito e deve ser feito pelo site (clique aqui).

Já no Sine da Serra são 418 vagas. Entre elas auxiliar administrativo, alinhador de pneus, copeira, soldador, entre outras. Os interessados devem se cadastrar na sede do Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

A agência de seleção e recrutamento Heach também está com oportunidades disponíveis. Ao todo, são oferecidas 24 vagas para os cargos de analista de TI, auxiliar de manutenção, professor pedagogo, promotor de relacionamento, analista de marketing, gerente industrial, entre outras. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.selecaoes@gmail.com.

SHOPPING VITÓRIA

As lojas do Shopping Vitória também estão com vagas abertas para os cargos de vendedor e fiscal de loja. Há 18 oportunidades de emprego em sete lojas do segmento de vestuário.

As informações sobre as contratações para os estabelecimentos Avatim, Ricardo Vieira, Sergios, Jheny Bolsas, Cia do Terno, UV Action e C&A estão disponíveis no site shoppingvitoria.com.br, na seção “Mural de Vagas”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FONTE: TRIBUNA ONLINE

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!