Acampado em ponte, grupo de cristãos evita 16 suicídios

510
FOTO ILUSTRATIVA

A taxa de suicídios a cada 100 mil habitantes aumentou 7% no Brasil, ao contrário do índice mundial, que caiu 9,8%, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O suicídio foi a segunda principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos, após os acidentes de carro. Entre os adolescentes de 15 a 19 anos, o suicídio foi a segunda principal causa de óbito entre meninas (após condições maternas) e a terceira principal causa em meninos (após lesões na estrada e violência interpessoal).

Embora os números mundiais estejam em queda, os índices ainda são alarmantes: cerca de 800 mil pessoas acabam com suas vidas todos os anos no mundo, o que equivale a uma morte a cada 40 segundos.

Para ajudar as pessoas que se encontram em uma situação difícil, e que pensam em acabar com a própria vida, recentemente, um grupo de cristãos acampou ao lado da Ponte Newton Navarro, em Natal (RN), com o objetivo de evitar que elas deem cabo de suas vidas. Em apenas quatro dias eles conseguiram impedir que 16 pessoas cometessem o ato.

A SAÍDA PELA FÉ

Embora o suicida não consiga enxergar outra saída para a solução de suas dores, há, sim, uma maneira de se curar da depressão e se libertar dessa angústia dilacerante.

Para obter auxílio e entender melhor sobre a importância de se entregar a Deus, clique aqui agora mesmo e acesse o Pastor Online.

Participe, também, de uma reunião especial que acontece às sextas-feiras, na Universal. Nesse encontro de fé, há orações específicas para quem sofre com as dores da alma, inclusive a depressão.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!