Acidente com 2 feridos em Conceição da Barra; menor estava na direção de moto envolvida

239

Um rapaz de 16 anos e um jovem de 21 anos ficaram feridos em um acidente com moto, no início da noite deste domingo (3/11), na zona rural de Conceição da Barra.

Segundo o boletim de ocorrência, agentes da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar deslocaram-se até uma localidade da zona rural, que não foi identificada, por conta de um acidente. Também foi junto uma ambulância do Pronto Atendimento de Conceição da Barra e, no local, encontraram o adolescente e jovem feridos.

As vítimas estavam no chão, próximo a uma casa, de onde havia partido o pedido de ajuda; a motocicleta estava a aproximadamente 500 metros da casa. Os PMs constataram que era o menor quem pilotava a moto Suzuki Yes placa MRV 8569 e o homem maior de idade era conduzido na garupa.

“Perguntados sobre a procedência da moto, relataram que pegaram para dar uma volta na casa de um amigo, onde eles estavam desde do dia anterior, e sem o consentimento do proprietário”, destaca o boletim de ocorrência.

Os militares acompanharam os primeiros socorros aos dois envolvidos. Com escoriações pelo corpo, eles foram atendidos no PA de Conceição da Barra. Após a liberação pelo médico plantonista, foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Mateus para as providências cabíveis.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!