Acidente com ônibus e veículos de passeio deixa, pelo menos, dois mortos e 40 feridos no sul do ES; veja vídeo!

793

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio e um ônibus foi registrado no início da noite desta segunda-feira (25/11), na BR-262, no trecho que liga Ibatiba a Pequiá, Distrito de Iúna. Segundo as primeiras informações, pelo menos, duas pessoas morreram e 40 pessoas ficaram feridas, sendo 8 em estado grave.

Segundo o portal AQUINOTICIAS.COM, as primeiras informações repassadas para o Corpo de Bombeiros dão conta que um ônibus que seguia com fiéis para um evento de uma igreja, um Chevrolet Celta e um Corsa teriam colidido por volta das 19h.

O motorista do Corsa morreu no local, preso às ferragens. Uma mulher, que estava no banco do carona, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os feridos foram levados para hospitais de Iúna, Ibatiba e Irupi.

“As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, com apoio do Batalhão de Guaçuí e ambulâncias da região. Populares que passaram pelo local ajudaram a levar passageiros com ferimentos leves aos hospitais”, destaca o AQUINOTICIAS.COM.

VEJA IMAGENS DO ACIDENTE REGISTRADAS PELO SITE AQUINOTICIAS.COM:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!