Acsão abre o Guriri Folia nesta sexta (19); micareta vai até domingo (21/07) no balneário mateense

386
DIVULGAÇÃO - O cantor Acsão vai se apresenta pela quinta vez em Guriri: “Um dos momentos marcantes da minha carreira foi a participação no Carnaval de Guriri este ano. Inesquecível essa energia!".

Já está tudo pronto para o início da melhor micareta do Espírito Santo. O Guriri Folia abre com um dos destaques da Bahia, Acsão ‘No Komando’, que agita a Ilha nesta sexta-feira (19/07). O cantor foi uma das atrações do Carnaval Guriri 2019 e comandou o Bloco Folia Acessível.

Natural de Eunápolis, Bahia, Acsão começou na música aos 12 anos em uma banda de xote. Aos 19, o artista fez parte de uma banda de samba, onde tocava inicialmente reco-reco, passando para outros instrumentos como o pandeiro até assumir como backing vocal.

Atuando em carreira solo desde 2012, o artista do ritmo conhecido como “Arrochadeira” já conta com 15 CD’s lançados e prepara a gravação do seu primeiro DVD para este ano. Com 15 anos de carreira e pai de três filhos, antes de ser cantor, Acsão trabalhava como segurança em eventos e vigilante de banco.

EXPECTATIVA

Essa é a quinta vez que Acsão se apresenta em Guriri. “Um dos momentos marcantes da minha carreira foi a participação no Carnaval de Guriri este ano. Inesquecível essa energia! É uma grande satisfação estar tocando mais uma vez aí. Sempre é uma honra, pois me sinto em casa. É uma Ilha maravilhosa”.

O Guriri Folia está sendo realizado pela Associação dos Artesãos, Bartenders e Vendedores Ambulantes de São Mateus (ABAVAM), com o apoio de empresas locais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

DIA 19 – SEXTA-FEIRA
22h – Banda Fuzarca
23h30 – Paredão de Som com DJ
1h – ACSÃO NO KOMANDO – Direto da Bahia

DIA 20 – SÁBADO
20h – Banda O Giro
21h30 – Paredão de Som com DJ
22h30 – KATRINA – Direto da Bahia
0h – Paredão de Som com DJ
1h – REINALDINHO – Direto da Bahia

DIA 21 – DOMINGO
14h – Banda Swing Battifun
15h30 – Paredão de Som com DJ
17h – RICARDINHO DA BAHIA – Direto da Bahia

CENSURA ZERO – REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE DA PMSM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!