Adolescente é apreendido pela PM após tentar furtar moto em Pinheiros

379

Policiais militares da 2ª Companhia do 2º BPM apreenderam, nesta quinta-feira (19/09), um adolescente de 14 anos suspeito de tentar furtar uma motocicleta em Pinheiros. A ação aconteceu por volta das 18h40 no Centro da Cidade.

A vítima informou aos policias que, ao sair da academia, seu veículo não estava onde havia estacionado. Ele, então, passou a procurar a moto CG Fan cor preta e a avistou cerca de 30 metros aproximadamente em uma ladeira, já sendo empurrada por um indivíduo desconhecido.

De acordo com a PM, quando a equipe de serviço chegou ao local, o adolescente já tinha sido detido pela vítima com a ajuda de populares. Durante a abordagem, foi encontrado na posse do adolescente, 14 anos, um pedaço de garfo de cozinha utilizado para violar o sistema de ignição da moto.

Segundo a os policiais que atenderam à ocorrência, o suspeito tentou fugir no momento da abordagem, mas foi impedido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi liberado para o proprietário.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM 2º BPM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!