Agências da Caixa abertas até 15h neste sábado para saque de R$ 500 do FGTS

330
METRÓPOLES

As agências da Caixa estão abertas neste sábado (14/09) para liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Na próxima semana, o banco também vai estender o horário funcionamento por duas horas para facilitar a retirada do dinheiro.

As agências funcionarão até as 15h. O pagamento dos recursos começou nesta sexta-feira (13/09). O banco fará o depósito automático para quem tem conta poupança na Caixa, seguindo calendário de mês de nascimento.

Quem faz aniversário entre janeiro e abril recebe primeiro. Os próximos saques serão liberados no dia 27 deste mês para quem nasceu entre maio e agosto. Em seguida, no dia 9 de outubro, será a vez dos nascidos entre setembro e dezembro.

PAGAMENTO DE DÍVIDAS

Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), quase 10 milhões de brasileiros vão usar o dinheiro do FGTS para quitar dívidas.

Segundo a Caixa, cerca de 33 milhões de trabalhadores receberão o crédito automático na conta poupança. Os clientes do banco que não quiserem retirar o dinheiro têm até 30 de abril de 2020 para informar a decisão.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: METRÓPOLES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!