ÁGUA SALGADA – Presidente da Câmara de São Mateus aponta incompetência e negligência do prefeito Daniel para resolver o problema

267

O presidente da Câmara de São Mateus, Jorginho Cabeção (PP), apontou a incompetência e a negligência do prefeito Daniel Santana, que não conseguiu cumprir sua única promessa de campanha feita nas Eleições 2016: apresentar uma solução definitiva para o abastecimento de água potável no Município, acabando com a salinização da água no ponto de captação no Rio Cricaré.

Depois de ausência de 1 mês devido a um caso de covid-19 na família, Jorginho discursou na sessão de terça-feira (29/09), na Câmara Municipal, destacando que os vereadores têm cumprido o seu papel.

O presidente listou outros problemas da Cidade, incluindo a má qualidade dos serviços públicos, cobrando providências à gestão Daniel.

VEJA O VÍDEO:

O OUTRO LADO

Mesmo diante da situação preocupante em São Mateus, o prefeito Daniel Santana, que é candidato à reeleição, ainda não fez nenhuma declaração pública sobre a volta da água salgada nas torneiras das casas.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura também não se pronunciou sobre o assunto.

O CENSURA ZERO disponibiliza espaço para que, caso queira, o prefeito Daniel comente os apontamentos e as cobranças feitas pelo presidente da Câmara Municipal.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | IMAGENS: FACEDBOOK CMSM | PRODUÇÃO E EDIÇÃO: ANDRÉ OLIVEIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!