Ainda na UTI, Janete de Sá apresenta evolução contra a covid-19 em novos exames

-

O estado de saúde da deputada estadual Janete de Sá apresentou “evolução” no tratamento contra a covid-19 em novos exames realizados. A informação é do filho dela, Danilo de Sá,

Em nota encaminhada ao CENSURA ZERO, a assessoria de imprensa destaca que a parlamentar recebe mensagens de familiares enquanto segue internada na UTI.

“Os exames mostram que minha mãe vem evoluindo a cada dia. Hoje [27/07], na hora da visita, levei algumas mensagens das minhas tias, já que, por enquanto, só um da família pode vê-la pelo vidro da UTI. É uma maneira de minha mãe receber carinho nesse momento em que ela precisa ficar no hospital”, afirmou Danilo, por meio da assessoria de Janete de Sá.

“Minha mãe é muito ligada na família e, nesse momento, todos querem mostrar que estão torcendo por ela e que ela vai ficar boa”, registra o filho da deputada.

A assessoria de imprensa destaca que, conforme informações da família e do Hospital Vila Velha, Janete de Sá continua sendo medicada e isolada na UTI, ainda sem previsão de alta.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!