ALEGOU CIÚMES – Marido confessa que matou a facadas esposa grávida

Marcelo Augusto de Sousa Araújo, de 21 anos foi preso suspeito de matar a mulher grávida a facadas, em São Paulo. Ele alegou à polícia que assassinou a vítima durante uma discussão por ciúme, na noite do último dia 22. As informações são do G1.

A Polícia Civil afirma que Francine Rigo dos Santos, maquiadora de 22 anos, sofreu vários golpes de faca em casa. Como a família não conseguiu contato com ela no dia 23, os parentes arrombaram a porta e a encontraram sem vida.

A casa estava suja de sangue e o marido foi achado com ferimentos nos pulsos e no pescoço após tentar se matar. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Várzea Paulista e, na sequência, levado para a delegacia.

CONFISSÃO

“Marcelo apresentou várias versões sobre o crime, mas confessou que assassinou a mulher durante uma discussão depois que a vítima disse que estava grávida”, afirmou o delegado Rafael Diorio.

O delegado afirmou também que uma lâmina de barbear, facas e uma carta que Marcelo escreveu se passando por Francine foram apreendidas e encaminhadas à perícia.

Marcelo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e o caso foi encerrado pela polícia e encaminhado ao Fórum.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!