Amigos são mortos a tiros dentro de casa em Vitória

490

Dois amigos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5/12) no Bairro Santa Martha, em Vitória. De acordo com testemunhas, quatro homens teriam invadido a residência e disparado várias vezes contra eles, que estavam dormindo no local. 

Uma mulher de 51 anos, que se apresentou para polícia como dona do imóvel, contou que o fato aconteceu por volta das 4h da madrugada. Ela não soube contar quem seriam os criminosos. Disse ainda que ouviu vários barulhos de tiros.

Ainda com relato da mulher, o alvo seria o rapaz que dormia de favor na sala da residência. No entanto, a outra vítima, uma jovem de aproximadamente 23 anos, teria presenciado a ação dos criminosos e acabou assassinada. A mulher contou ainda que ouviu a moça chorar muito e a todo momento pedia para não morrer. 

PM ACIONADA

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local constatou os óbitos. Policiais civis realizam os primeiros trabalhos de perícia. Durante a ocorrência, vizinhos contaram que as vítimas teriam dívidas com traficantes da região, já que os dois seriam usuários de drogas, no entanto, a polícia não confirmou o fato. 

Parentes do rapaz chegaram ao local e abalados eles não quiseram falar sobre o crime. A identidade deles não foram confirmadas pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. 

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TV VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!