Anderson Freire entrega doações às vítimas das chuvas no sul capixaba

641

As fortes chuvas que caíram recentemente no Espírito Santo já fizeram mais de 12 mil pessoas deixar suas casas em diversas regiões, especialmente no Sul do Estado. Tocado com a situação dessas famílias, o cantor Anderson Freire se mobilizou para levar doações a alguns lugares próximo a Monte Alegre, em Cachoeiro de Itapemirim, onde ele tem residência.

Anderson conseguiu levantar uma verba com a ajuda da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) e da seguradora Facility. Além disso, outras empresas se solidarizaram com a causa e enviaram colchões, fogões, geladeiras e outros itens para dar assistência aos moradores de Pacotuba, Coutinho, Iuna e Cachoeiro.

“A gente está aqui lutando e alguns parceiros ajudando. Muitas famílias receberam fogões e camas, mas também oramos e oferecemos um abraço. Tem sido uma experiência muito forte e mergulhei mesmo para abraçar meu estado e creio que a união faz a força. A obra vai continuando e a gente não para. A igreja está unida, o povo está caminhando junto e a restituição etá sendo bem precisa”, disse o cantor ao site Pleno.News.

Cantor gospel Anderson Freire agradece a Deus e louva durante entrega de doações em Cachoeiro de Itapemirim-ES.

AMOR DE DEUS

Anderson tem aproveitado a oportunidade para falar do amor de Deus àqueles que estão nessa situação desesperadora. A quem desejar ajudar de alguma forma, o cantor deixou o número do seu escritório disponível para receber doações ligando para (28) 3036-9390.

“A tempestade não levou a esperança do povo. Estamos diante de uma grande oportunidade e Jesus está se apresentando como Salvador. Não só aquele que acalma tempestades externas, mas também as internas. Várias empresas baixaram os preços dos produtos e a gente conseguiu suprir várias famílias. Essa situação me fez lembrar da passagem que diz que o sol vem pra todos e a chuva também. Nessa hora não tem bom nem ruim, tem a oportunidade de fazer o bem sem olhar a quem”, afirmou.

Membro da Igreja Metodista Wesleyana Central, do pastor Marcos Klein, Anderson Freire destacou o apoio do pastor e amigo Carlos Adenair, do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, e de vários amigos que o ajudaram nessa empreitada.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!