As fortes chuvas que caíram recentemente no Espírito Santo já fizeram mais de 12 mil pessoas deixar suas casas em diversas regiões, especialmente no Sul do Estado. Tocado com a situação dessas famílias, o cantor Anderson Freire se mobilizou para levar doações a alguns lugares próximo a Monte Alegre, em Cachoeiro de Itapemirim, onde ele tem residência.
Anderson conseguiu levantar uma verba com a ajuda da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) e da seguradora Facility. Além disso, outras empresas se solidarizaram com a causa e enviaram colchões, fogões, geladeiras e outros itens para dar assistência aos moradores de Pacotuba, Coutinho, Iuna e Cachoeiro.
“A gente está aqui lutando e alguns parceiros ajudando. Muitas famílias receberam fogões e camas, mas também oramos e oferecemos um abraço. Tem sido uma experiência muito forte e mergulhei mesmo para abraçar meu estado e creio que a união faz a força. A obra vai continuando e a gente não para. A igreja está unida, o povo está caminhando junto e a restituição etá sendo bem precisa”, disse o cantor ao site Pleno.News.
AMOR DE DEUS
Anderson tem aproveitado a oportunidade para falar do amor de Deus àqueles que estão nessa situação desesperadora. A quem desejar ajudar de alguma forma, o cantor deixou o número do seu escritório disponível para receber doações ligando para (28) 3036-9390.
“A tempestade não levou a esperança do povo. Estamos diante de uma grande oportunidade e Jesus está se apresentando como Salvador. Não só aquele que acalma tempestades externas, mas também as internas. Várias empresas baixaram os preços dos produtos e a gente conseguiu suprir várias famílias. Essa situação me fez lembrar da passagem que diz que o sol vem pra todos e a chuva também. Nessa hora não tem bom nem ruim, tem a oportunidade de fazer o bem sem olhar a quem”, afirmou.
Membro da Igreja Metodista Wesleyana Central, do pastor Marcos Klein, Anderson Freire destacou o apoio do pastor e amigo Carlos Adenair, do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, e de vários amigos que o ajudaram nessa empreitada.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA