NA FLA TV – Flamengo reencontra Liverpool em final do Mundial de Clubes; assista!

968

O Flamengo enfrenta o Liverpool pela final do Mundial de Clubes neste sábado (21/12), às 14h30, no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar, após 38 anos da inesquecível partida vencida pelos rubro-negros sobre os Reds em 1981. O time comandado por Jorge Jesus tenta repetir o mesmo feito do elenco histórico, que tinha Zico, Junior e Nunes.

O atual time com Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta tem a possibilidade de se tornar a única equipe a conquistar a tríplice coroa com os títulos: Mundial de Clubes, Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Nem mesmo a geração do ídolo Zico foi capaz de realizar tal feito.

ESCALAÇÃO

A provável escalação do Flamengo para partida será: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luis, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Liverpool tem desfalques e deverá começar a partida com: Alisson, Trent Alexander-Arnould, Van Dijk, Henderson, Robertson, Keita, Lallana, Oxlade-Chamberlain, Salah, Mané e Firmino.

A FLA TV transmite a grande final, no Youtube, com a narração de Evaldo José. Toda a cobertura será retransmitida pelo CENSURA ZERO. Acesse:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PARCERIA: FLA TV

COMENTE ESTA NOTÍCIA!