Após 10 anos, Gugu Liberato será enterrado no mesmo dia que o pai

340

Começou nesta quinta-feira (28/11) e segue até a manhã desta sexta-feira (29) o velório de Gugu Liberato, apresentador que morreu em decorrência de falência encefálica. Por coincidência, o pai do mesmo, Augusto Claudino Liberato, foi enterrado no mesmo dia em 2009, 10 anos atrás.

O pai de Gugu sofria com Alzheimer e morreu aos 88 anos. Antes de falecer, ele foi internado no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, mas não resistiu às complicações decorrentes da doença.

O velório de Gugu Liberato ocorre na Assembleia Legislativa de São Paulo, com previsão de seguir até 10h desta sexta-feira (29/11). Às 9h, a fila de fãs será encerrada. As pessoas que não conseguiram entrar poderão acompanhar a saída do corpo a partir da Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado da Assembleia. Muita gente esperou três horas na fila para ver o corpo.

ORAÇÃO COM A FAMÍLIA

Haverá uma oração com a família minutos antes da saída para o cemitério. O Padre Osmar Alves, da Paróquia São José Operário, de Osasco, fará a oração. “Nossa história não termina por aqui. Essa felicidade seguira para a eternidade. Certamente ficara essa saudade para sempre”, disse o padre.

O corpo seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros, seguido por uma carreata de taxistas e familiares. Após a cerimônia, o corpo do apresentador seguirá para ser enterrado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde já estão enterrados os corpos de famosos como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues.

A previsão é que o corpo chegue ao cemitério até as 11h30, após o cortejo. Assim como o velório, o enterro será aberto ao público. Entretanto, a família terá uma área reservada.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!