Após ser vetado da partida do Cruzeiro contra Vasco, marcado para a noite desta segunda-feira (2/12), o meia Thiago Neves foi flagrado em uma edição do evento ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho, realizada neste domingo (1º/12), no Mineirão, em Belo Horizonte. Em vídeo que está circulando nas redes sociais, o jogador aparece em um camarote e, ao perceber que estava sendo filmado, saiu do espaço para outra parte da arena.
A nova polêmica aumenta a ira de torcedores cruzeirenses com o jogador, um dos mais caros do elenco. Thiago é apontado como o principal responsável pela fase complicada da equipe da raposa dentro de campo. O meia havia ficado de fora do confronto contra o cruzmaltino, no Rio de Janeiro, devido a um edema na coxa esquerda.
Na última quinta-feira, após a derrota do Cruzeiro para o CSA, pelo placar de 1 a 0, vazou um áudio no qual Thiago Neves cobrava o pagamento de 60% da folha de salários atrasados ao gestor de futebol Zezé Perrella, antes da partida. Na mensagem, o meia afirma que a quitação de parte das dívidas serviria de motivação para o elenco.
Após a polêmica gerada pelo vazamento, Zezé Perrella garantiu não ter sido o responsável pela divulgação do áudio, mas confirmou a existência de valores pendentes aos jogadores. Faltando apenas três partidas para disputar no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está próximo de ter o primeiro rebaixamento de sua história. O clube mineiro ocupa a 17ª colocação, com 36 pontos.
Veja o vídeo com o flagra abaixo:
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI