Apresentadora do SBT e da Rádio Tupi diz que marido testou positivo para coronavírus; ouça áudio

561

A jornalista Isabele Benito confirmou, na manhã desta segunda-feira (30/03), que o marido testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito durante a abertura do “Programa Isabele Benito”, na Super Rádio Tupi.

Marcielo Rios, de 45 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde a última quinta-feira (26).

“Achei que tivesse passado o pior já na quinta-feira (26), mas ontem (29), o hospital acabou me ligando para dar o boletim de saúde do meu marido, que está internado com problemas respiratórios, com a notícia de que ele estava tratando a Covid-19”, iniciou a apresentadora.

Abalada com a notícia, Isabele também afirmou estar apavorada com a doença que está vitimando milhares de pessoas ao redor do mundo. “Eu falo para vocês o que eu posso dizer sobre essa experiência: Ela é aterrorizante”, disse.

APELO AOS OUVINTES

Ainda durante a abertura da atração, a jornalista fez um apelo para que toda a população do Rio de Janeiro fique em casa.

“Eu peço do fundo do coração. Se você puder ficar em casa, puder eleger uma pessoa para fazer as compras, se puder estar em sua quarentena… É a única maneira da gente mostrar para esse bicho que somos muito forte.”, finalizou.

Isabele Benito que, além do rádio, também trabalha no SBT Rio, segue em isolamento social em casa. No próximos dias, ela deve realizar o teste para saber se está ou não com o novo coronavírus.

Confira o áudio completo abaixo:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!