Apresentadora Jackeline Petkovic processa escola após filho ser agredido por mãe de outro aluno

618

A apresentadora de televisão Jackeline Petkovic, está processando o colégio onde o filho Enzo de apenas 11 anos estuda. O motivo? O garoto foi expulso da escola.

O filho da apresentadora sofre com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), um transtorno neurobiológico, que aparece na infância e que costuma acompanhar o indivíduo por toda a vida. Com isso o filho da apresentadora sofre exclusão dos demais alunos e sofre com constantes brincadeiras, o famoso bullying. Os próprios pais das outras crianças instruem seus filhos para não se aproximarem de Enzo.

Crianças diagnosticadas com TDAH devem ter uma atenção especial, como é determinado por lei. Após ficar irritado por conta de brincadeiras de mau gosto, Enzo acabou se envolvendo em uma briga com outro colega. A mãe do outro menino foi à escola e agrediu o filho da apresentadora. Imediatamente, Jackeline fez um boletim de ocorrência e sua advogada busca por imagens das câmeras de videomonitoramento do local.

ESCOLA NÃO LIBERA IMAGENS

A escola, por sua vez, deu três versões para não liberar as imagens. A primeira foi que não tem como liberar as imagens, porque as câmeras estão quebradas, outra foi que há um ponto cego no local onde tudo ocorreu e, por fim, alegou que o colégio estava sem sistema de filmagem no dia.

O Ministério Público emitiu uma decisão de reintegrar Enzo imediatamente no ambiente escolar após ele ser expulso da escola. A família, agora, aguarda o parecer do juiz.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!