ARRASTÃO EM GURIRI – Dupla faz oito vítimas na orla da praia no final da festa de saudação a 2020; PM já prendeu

2172

Dois bandidos foram presos depois de realizarem um arrastão com roubo de celulares na orla da Praia de Guriri, São Mateus, no final da festa do Réveillon 2020. Oito vítimas acionaram a Polícia Militar e formalizaram a queixa na Polícia Civil.

Um grupo de pessoas que curtiam o primeiro dia do ano em Guriri abordou uma viatura da PM, relatando que todos ali haviam sido roubados por dois indivíduos que “sumularam estar armados, com o gesto de colocar a mão por baixo da camisa”. O registro foi feito por volta das 5h desta quarta-feira (1º/01).

Os criminosos roubaram os celulares quando as vítimas estavam na orla da praia. Foram informadas as características dos ladrões e a Polícia Militar agiu rápido, conseguindo localizá-los na Avenida Rafael Barbosa Brahim, no interior do balneário.

CELULARES RECUPERADOS

Com eles, os policiais encontraram três celulares, e outros quatro aparelhos foram localizados jogados na avenida, depois que foram dispensados antes da aproximação da viatura. LS, de 22 anos, e PHRS, 18, foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Mateus.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, oito vítimas com idades entre 16 e 36 anos compareceram à Polícia Civil para prestar queixa e fazer o reconhecimento dos criminosos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!