ASSASSINATO DE KAREN – Na Ales, Freitas cobra do Prefeito a Guarda Cidadã e o GGIM em São Mateus: ‘O crime toma conta da Cidade’

873

O assassinato da estudante Karen Santos Arruda, de 15 anos, vítima de esfaqueamento em pleno Centro de São Mateus na segunda-feira (9/03) foi assunto na Assembleia Legislativa do Espírito Santo. O suspeito do crime, um morador de rua, já está preso.

O deputado estadual Freitas usou a tribuna da Ales nesta terça-feira (10/03) para encaminhar Voto de Profundo Pesar aos pais da adolescente, frisando o clima de insegurança por que passa o Município de São Mateus e os cidadãos.

Freitas fez um relato de problemas sociais existentes na Cidade e cobrou do prefeito Daniel Santana ações que cabem ao Município na estrutura do setor de segurança, como a volta estruturada da Guarda Cidadã, a reativação do sistema de videomonitoramento nos principais pontos de São Mateus e a implantação, nesta gestão, do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGMI).

“O crime toma conta da Cidade”, enfatizou Freitas, destacando que São Mateus “está sem rumo, não tem planejamento algum e não tem prioridade nenhuma”.

VEJA NO VÍDEO O PRONUNCIAMENTO COMPLETO DO DEPUTADO FREITAS NA ALES:

O OUTRO LADO

A Prefeitura de São Mateus decretou luto oficial pela morte de Karen Santos Arruda, mas o prefeito Daniel Santana ainda não se manifestou publicamente sobre quais providências adotará em face das cobranças da grande maioria dos moradores de São Mateus para que o Município dê sua contribuição para a melhoria da estrutura de segurança pública.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: ASCOM PARLAMENTAR

COMENTE ESTA NOTÍCIA!