Assenor apresenta a vereadores levantamento planialtimétrico para barragem no Córrego Bamburral

371
FOTOS FACEBOOK VEREADOR JOZAIL DO BOMBEIRO/DIVULGAÇÃO

A Associação dos Empresários do Litoral Norte do Espírito Santo (Assenor) apresentou aos vereadores, na noite desta segunda-feira (30/09), o levantamento planialtimétrico com propostas de cenários para a construção de barragem no Córrego Bamburral. A reunião foi na sede da Assenor, no Centro de São Mateus.

“O projeto foi elaborado por equipe de Engenharia de Agrimensura, com o foco no armazenamento de água para abastecimento humano em períodos de estiagem, garantindo segurança hídrica em momentos críticos”, afirmou o vereador Jozail do Bombeiro, em seu perfil no Facebook.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Segundo ele, os estudos de viabilidade serão apresentados com mais detalhes em momento oportuno, mas destacou que os vereadores estão buscando alternativas para solucionar problema de abastecimento de água em São Mateus.

“Quero parabenizar a Assenor pela iniciativa e aos empresários que estão atentos às necessidades, sempre apoiando os projetos”, afirmou Jozail. Também participaram os vereadores Carlos Alberto (vice-presidente da Câmara de São Mateus), Ajalírio Caldeira e Jerri Pereira.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!