Assessor de deputado é morto a tiros dentro de casa; uma mulher foi baleada

462

Um assessor legislativo lotado no Gabinete do deputado estadual João Isidório Filho (Avante) foi assassinado a tiros na manhã de sábado (8/02), em Candeias-BA, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Humberto Alves Bispo, de 50 anos, que foi executado dentro de casa, na Rua da Areia, no Distrito de Menino Jesus.

Uma mulher, ainda não identificada, também foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal de Candeias. O estado de saúde dela é desconhecido. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), o crime foi registrado às 5h40 deste sábado (8).

De acordo com a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Candeias, por volta das 7h, policiais militares foram acionados com a informação de que havia duas vítimas de disparos de arma de fogo no Distrito Menino Jesus.

SEM MOTIVO APARENTE

No local, os militares localizaram o corpo do assessor parlamentar na residência e foi informada que a mulher baleada havia sido socorrida por populares. A área foi isolada e a guarnição aguardou a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

As circunstâncias que provocaram os disparos de arma de fogo são apuradas. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela 20ª Delegacia Territorial de Cadeias

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: A TARDE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!