AZARÃO NA FINAL – Juventus da Morada do Ribeirão pega Vila Verde na decisão da Copa Limad Aberta Cidade de São Mateus; jogo será domingo (12/11), às 10h, na Arena Vila Nova

Juventus da Morada do Ribeirão e Vila Verde decidem neste domingo (12/11) a 1ª Copa Limad Aberta Cidade de São Mateus, em jogo marcado para a Arena Vila Nova, às 10h.

O Juventus é considerado o azarão da competição. Com muito esforço e dedicação do presidente Xandão, a equipe conseguiu o apoio necessário para cobrir os altos custos de disputar a competição regional.

O apoio veio das das empresas Auto Mecânica PJ, Edna Barbosa Estúdio de Beleza, Kaique Construção Acabamento e Reforma, Nico Luz Serviços Elétricos, Salão Mineiro, Espetinho Mangú, Tim’s Construções e Reformas, Tenente Celular e Sena Disk Bebidas, que acreditaram na força do Juventus e contribuíram incentivar o futebol amador do Bairro Morada do Ribeirão.

Com um elenco formado por 17 atletas, o Juventus chegou à grande final com duas vitórias sobre o Fluminense do Paraíso: 1 a 0 (gol do atacante Kendão) e 2 a 1 (gols de Josemar e Magno para o Juventus e Bismarck para a equipe barrense).

PREPARATIVOS

Artilheiro do Juventus, com 6 gols, o atacante Magno não prometeu gols, mas garante que ajudará ao máximo seu time a ser campeão.

O capitão Dárcio disse que a preparação é a melhor possível, destacando que já está trabalhando com os jogadores para o time não perder o foco, principalmente o lado psicológico. Com humildade, disse que respeita os amigos adversários, mas tentar levar o troféu para a comunidade da Morada do Ribeirão.

O goleiro Jesaias frisou que o Juventus trabalha firme esta semana, para atuar melhor: “Sabemos que será um grande jogo. O Vila Verde é um time rodado, experiente, mas estamos focados num só objetivo; que tenhamos um grande jogo”.

A comissão técnica da equipe da Morada do Ribeirão é formada pelo técnico Índio, auxiliares Baiano e Marcelo, além de Nelsinho. Os jogadores inscritos na competição são Jesaque, Dárcio, Lino, Cairon Gamarra, Gabriel, Lipe, Caique, Miguel, Ramon, Faguinho, Cris , Eduardo, Jozemar, Magno, Davi, Kendão, Thiago Sayonara, Márcio,Paka, Darlison, Guilherme e Gustavo Cadorini.

Confira a campanha do Juventus da Morada do Ribeirão na 1ª Copa Limad Aberta Cidade de São Mateus:

1ª fase

Juventus 2 x 1 Bonsucesso
Juventus 1 x 3 Botafogo
Juventus 3 x 2 Vasquinho do Mariricu

2ª fase

Juventus 1 x 2 Fluminense do paraíso
Vila Verde 3 x 1 Juventus
Barcelona X Juventus (vitória por WO)

Semifinal

Juventus 1 X 0 Fluminense do Paraíso (ida)
Fluminense do Paraíso 1 X 2 Juventus (volta)

Final

Juventus x Vila Verde

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!