BALEADOS EM GURIRI – Polícia Militar confirma duas vítimas de tentativa de homicídio na área de shows

2251

A Polícia Militar confirmou que duas pessoas foram baleadas no início da madrugada deste sábado (18/01), na área dos shows realizados pela Prefeitura de São Mateus, em Guriri.

As vítimas da dupla tentativa de homicídio são um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na Avenida Eurico Vieira Rezende, no centro da Ilha.

“Chegando ao local, verificou-se que haviam duas vítimas, identificadas como L.S.D.S. [19 anos] e J.C.B. [16 anos], que foram encaminhados ao Hospital Roberto Silvares para cuidados médicos”, relata o boletim de ocorrência da PM.

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um indivíduo de estatura mediana, moreno, cabelo baixo, e que estava sem camisa, de bermuda e com boné preto. Ele fugiu após o crime.

NO HOSPITAL

Os militares que atenderam à ocorrência destacam que, no Hospital Roberto Silvares, ficou constatado que o jovem de 19 anos foi atingido na nuca e a bala ficou alojada na boca, enquanto a adolescente foi baleada na barriga. O estado de saúde deles é estável, segundo a PM.

As vítimas não souberam informar a motivação da dupla tentativa de homicídio, nem deram informações sobre o autor dos disparos.

O caso está a cargo da Delegacia de Crimes contra a Vida do DPJ de São Mateus.

VEJA TAMBÉM:

VIOLÊNCIA EM GURIRI – Vídeos mostram homem baleado no meio da multidão na área de shows

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!