Bandidos trocam tiros com a PM durante roubo e tentativa de homicídio em Jaguaré

582

Policiais militares trocaram tiros com bandidos durante uma tentativa homicídio e roubo a um sítio, em Jaguaré. Surpreendidos em ação, os ladrões fugiram e, na perseguição, a PM acabou recuperando uma caminhonete que havia sido furtada em outra localidade da zona rural.

Segundo o boletim de ocorrência, o registro foi feito às 11h45 deste domingo (22/09), na Comunidade de Jirau, em Jaguaré. Acionada pelo 190, uma viatura deslocou-se até um sítio, onde estaria ocorrendo um roubo. Moradores tinham avistado três indivíduos suspeitos e armados na região, e disseram que haviam seguido em direção ao Sítio Bonomo, rendendo o dono da propriedade.

Os policiais militares constataram que os suspeitos estavam no interior da casa. Ao perceberem a presença da polícia, fugiram pela porta da cozinha atirando contra os agentes, que revidaram. “Eles empreenderam fuga em meio a plantação de pimenta-do-reino”, relata o boletim de ocorrência, destacando que foi pedido reforço de outra viatura da Companhia da Polícia Militar em Jaguaré para as buscas.

Nas proximidades da casa, foram encontradas munições de calibre 380 deflagradas, que haviam sido usadas contra os militares. Na fuga, os bandidos deixaram para trás uma carabina Rossi calibre .22, sem munição. Segundo a vítima, os ladrões conseguiram levar dois aparelhos celulares.

CAMINHONETE RECUPERADA

Durante as diligências, os militares localizaram uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que havia sido roubada no sábado (21/09), na localidade de São João do Estivado. Segundo os PMs, o veículo recuperado já estava placas de identificação adulterada (HJO2H37), já que a verdadeira é QRB7121.

Apesar do esforço, não foi possível localizar os suspeitos. A PM registrou a ocorrência como tentativa de homicídio por resistência à ação da polícia. Os produtos recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!