BANDO DO TERROR: Ladrões rendem família para roubar picape e dinheiro na zona rural de São Mateus

59
FOTO ILUSTRATIVA

Um casal, o filho e uma idosa viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (3/12), no Km 41, Distrito de Nestor Gomes, em São Mateus. Eles ficaram sob a mira armas de fogo de quatro assaltantes, que levaram o carro da família e dinheiro, deixando um rastro de insegurança e medo.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por quatro ladrões encapuzados, com toca ninja e armados, cada um com uma pistola. O registro foi feito às 22h13, na residência que fica à margem da rodovia São Mateus-Nova Venécia (BR-381).

O homem relatou aos policiais que, depois de renderem ele, a esposa e o filho, um dos bandidos colocou a pistola contra seu rosto e perguntou se havia alguma arma na residência; a vítima imediatamente respondeu que ‘não’. Não satisfeitos, os ladrões levaram o celular dele e se dirigiram à casa da avó da vítima, que mora na casa ao lado.

“Ele engatilhou a pistola em seu rosto e disse que a mataria se não entregasse a chave do carro”, contou o homem aos agentes que atenderam à ocorrência, relatando o pavor da idosa. Os criminosos pegaram a picape Fiat Strada Adventure placas OVE-9E44 e R$ 200,00 em dinheiro, fugindo em direção ao Córrego da Areia.

Populares relataram aos policiais militares que havia um veículo Ônix preto dando cobertura à ação dos quatro bandidos que entraram na casa. Foi feito contato com o 2º BPM, de Nova Venécia, e repassadas as informações do veículo roubado e do Ônix.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fez buscas na rodovia São Mateus-Nova Venécia e no Córrego Seco, mas os criminosos não foram localizados.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!