Bando leva Hilux em assalto na BR-101 e avisa ao motorista: ‘Precisamos do carro para matar uma pessoa’

981

Um bando assaltou um motorista que seguia com uma caminhonete Toyota Hilux no trecho mateense da BR-101, avisando ao motorista que utilizaria o veículo para matar uma pessoa e o abandonaria em seguida. O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo (19/01).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela vítima quando já estava no Posto Caminhoneiro, à margem da BR-101, em São Mateus. O homem, que não teve o nome divulgado, afirmou que teve o veículo roubado e conseguiu chegar até o local com o apoio do serviço da concessionária Eco 101.

O motorista relatou aos PMs que transitava pela BR-101, em direção a Vitória, e quando passava nas proximidades das três pistas com a caminhonete Hilux de cor preta, placas OVL2439, foi obrigado a reduzir a velocidade por causa do tráfego intenso no horário.

Foi nesse momento que a vítima foi cercada pelos assaltantes em dois veículos, que se posicionaram à frente e à esquerda da Hilux. Um dos criminosos estava armado e fez sinal para que ele parasse a caminhonete, sendo prontamente atendido.

ABORDAGEM EM MOVIMENTO NA BR

Logo após, três homens entraram no veículo e ordenaram: ‘Fique quieto. Precisamos do carro para matar uma pessoa; depois a gente abandona ele em algum lugar’. O motorista disse que os assaltantes o deixaram à beira da estrada, alguns quilômetros à frente, e seguiram no sentido Jaguaré-Linhares-Vitória.

Os criminosos entregaram a carteira com os documentos pessoais da vítima, mas os documentos da Hilux, que estavam no porta-malas, foram levados.

Os policiais que atenderam à ocorrência fizeram contato com outros militares de Jaguaré e Linhares, foi feito o cerco a veículos suspeitos, mas os criminosos não foram encontrados.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!