BBB 20: Bianca Andrade discute com Rafa Kalimann, chora e cogita sair; entenda!

1421

O ‘Big Brother Brasil 20’ teve a primeira festa da edição recheada de polêmicas: tudo começou com uma discussão entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann. As duas participantes do grupo ‘Camarote’, que reúne famosos convidados para o reality show, estavam na pista de dança e a carioca questionou a colega de confinamento sobre o comportamento dela em um evento anterior, fora do programa.

“Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, pediu a influencer apelidada de Boca Rosa entre seus fãs.

BIANCA VAI ÀS LÁGRIMAS

A mineira, então, explicou seu ponto de vista sobre a ocasião em questão. “Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”, alegou Rafa. Irritada, Bianca reagiu: “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe”.

“Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso”, alegou Rafa, que seguiu na pista de dança e não insistiu na discussão. Em seguida, a youtuber entrou para casa e, em uma crise de choro, desabafou com amigos, cogitando deixar a atração – cuja casa têm diversas referências às edições anteriores.

“Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui”, alegou.

ATITUDE DE PATRIX REVOLTA INTERNAUTAS

Pouco tempo depois da discussão das duas, o ginasta Petrix Barbosa, líder da semana, abraçou Bianca, estalando sua coluna e a chacoalhando com as mãos próximas ao seio. Como a jovem estava visivelmente alcoolizada, muitos internautas se manifestaram no Twitter pedindo a expulsão do atleta por assédio – em movimentação na web semelhante a que aconteceu na edição anterior de “A Fazenda” com a ex-BBB Hariany Almeida e os participantes Lucas Viana e Phellipe Haagensen.

“O Petrix assediou a Bianca que estava visivelmente bêbada e isso não tem desculpa, e realmente espero que tomem alguma atitude sobre isso porque assédio é crime e essa situação não pode ficar assim”, escreveu uma usuária do Twitter. “A Bianca é comprometida e está super bêbada, não dá o direito do Petrix fazer isso, muito nojento da parte dele, alguém sabe se ele pode ser expulso por essa atitude?”, questionou outra.

Confira abaixo o vídeo do momento em questão e tweets sobre o comportamento do confinado.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: MSN

COMENTE ESTA NOTÍCIA!