BBB 2020 – Namorado de Bianca Andrade apaga todas as fotos com ela

1651

Pelo andar da carruagem, Diogo Melim não digeriu muito bem a ‘investida’ de Bianca Andrade em Guilherme na festa ‘Guerra e Paz’, do ‘Big Brother Brasil’. No evento, que aconteceu no sábado (8/02), ela disse pro Guilherme se afastar porque ela queria beijá-lo.

A primeira providência do cantor, no domingo de manhã, foi restringir os comentários em sua página no Instagram. À noite, ele apagou as fotos com a namorada (ou seria ex?).

Para quem vive em rede social, o fato de ele ter apagado as fotos significa, no mínimo, que a relação não está boa. A coluna, que é do bem, torce para que Boninho coloque a banda Melim para tocar em uma festa do ‘BBB’ só para que eles possam ter uma ‘DR’ e resolver a relação.

PEDIDO DE DESCULPAS

Na manhã desse domingo (9/02), na sala, Daniel Marcela, Flay, Bianca Andrade e Pyong conversaram sobre a festa ‘Guerra e Paz’. Bianca lembrou que queria beijar Gabi, Guilherme e Mari e pediu desculpas ao namorado, Diogo.

“Eu quero que você entenda que beijar não é amor. Meu amor é só teu! Eu tenho namorado. Diogo, casa comigo e me aceita do jeito que eu sou? Eu tenho qualidades. Eu olho o Diogo e tenho vontade de casar e ter filhos. Lúcida”, disse Boca Rosa.

Bianca colocou a culpa do seu descontrole emocional na bebida: “Eu lúcida não tenho vontade de beijar mais ninguém. Bêbada eu quero beijar todos os seres. Não esqueça que a minha marca é uma das mais vendidas do Brasil. Não esqueça, não esqueça, não esqueça”, repetia ela para si mesma, como um mantra.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: O DIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!