Bezerro com ‘quinta perna’ na cabeça é resgatado por fazendeiros; veja as fotos!

748

O casal Matt Alexander, 38 anos, e Maghin Davis, 29, de Louisiana, nos Estados Unidos, não só salvou o animal como também o reuniu com a mãe.

“Assim que eu o vi, pensei: ‘Precisamos salvá-lo'”, contou Maghin ao tabloide britânico Daily Mail. “Ninguém iria fazer uma oferta e a mãe dele não estava lá. Acho que seria muito difícil que ele sobrevivesse”, adicionou.

O casal afirma que não poderia deixar o animal abandonado, para morrer, e o sentimento foi de que precisavam fazer alguma coisa. Além de comprar o bezerro, o casal também encontrou a mãe do filhote mutante e reuniu a família.

LEITE DE GARRAFA

“Eles parecerem bem felizes de estarem reunido e mãe começou a amamentar o filho quase imediatamente”, contou Maghin. “Nós também o amamentamos com leite de garrafa, para aumentar sua força”, completou.

Com a ajuda dos fazendeiros, o bezerro já chegou a três semanas de idade. Agora, o casal estuda com veterinários a possibilidade da remoção da quinta perna: “Nós queremos o melhor para ele. Se a saúde dele estiver perfeita, não nos importamos com a perna a mais”, concluiu Maghin.

VEJA MAIS FOTOS:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO R7

COMENTE ESTA NOTÍCIA!