BIGCARD BLOQUEADO – Prefeitura de São Mateus não se pronuncia, mas Sindserv esclarece pendência que prejudica servidores; veja o vídeo!

-

Apesar de comunicada sobre os problemas enfrentados por servidores públicos municipais com o bloqueio dos cartões BigCard, a Prefeitura de São Mateus não fez nenhum comunicado oficial sobre o assunto nesta terça-feira (31/03). O secretário municipal de Finanças, Francisco Pereira Pinto, e prefeito Daniel Santana não se manifestaram sobre o motivo do bloqueio: a falta de repasse dos valores descontados pela administração dos servidores à empresa BigCard.

Coube ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv) fazer um esclarecimento sobre o “descumprimento do contrato pela Prefeitura de São Mateus”, justificada pela administradora do BigCard para fazer o bloqueio dos cartões a partir desta terça (31) até que situação seja equacionada pela gestão do prefeito Daniel Santana.

O problema foi destacado em reportagem do CENSURA ZERO na noite de segunda-feira (30/03), depois que muitos servidores municipais receberam a notificação do BigCard e ficaram preocupados não não poderem utilizá-lo neste período de isolamento social, especialmente para fazer compras em supermercados.

Em resposta ao CENSURA ZERO e aos servidores, o presidente do Sindserv, Herikson Locatelli, publicou vídeo nesta terça-feira (31/03), comunicando que buscou informações com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e obteve a garantia de que a Prefeitura de São Mateus regularizaria a pendência contratual junto à administradora do BigCard nesta terça.

VEJA O VÍDEO:

VEJA TAMBÉM:

Servidores da Prefeitura de São Mateus preocupados com bloqueio do cartão BigCard; motivo seria débito da gestão municipal

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!