Boa Esperança decreta luto de 3 dias pela morte do jornalista Antônio Carlos da Silva

-

A prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese (Solidariedade), decretou nesta quarta-feira (29/06) luto oficial de três dias em todo o Município, pela morte jornalista Antônio Carlos da Silva, de 53 anos.

Antônio Carlos morreu na tarde desta terça (28) vítima de um infarto fulminante. Ele estava em casa quando passou mal; chegou a ser socorrido para o Hospital Cristo Rei, mas não resistiu.

No decreto, Fernanda Milanese expressa solidariedade à família do jornalista e pede “que Deus possa confortar familiares e amigos neste momento de dor e saudades”.

TRAJETÓRIA

Antônio Carlos vinha atuando como empresário em Boa Esperança, dono de uma loja de doces e de veículos de comunicação. No currículo, a vasta experiência de quem dedicou a vida ao Jornalismo Profissional: foi diretor do jornal impresso O Regional, Guia do Norte e do Portal de Notícias GN1. Criou também uma rádio on-line chamada de OR7 News.

Ele atuou como assessor parlamentar no Senado, na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). Também foi secretário de Planejamento e Gestão de Boa Esperança, Assessor de Comunicação da Prefeitura de Boa Esperança e assessor da Câmara Municipal. Foi também secretário de Desenvolvimento na Prefeitura de Vila Pavão e assessor de Comunicação em Nova Venécia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!