Botafogo joga mal e perde para o Corinthians por 2 a 0 pelo Brasileirão

420

O Corinthians dominou o Botafogo e venceu o glorioso por 2 a 0 na tarde deste sábado (17/08) pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o alvinegro carioca perdeu a oportunidade de alcançar a terceira vitória consecutiva na competição. Os gols do jogo foram marcados por Boselli, ainda no primeiro tempo e por Everaldo, já na etapa final.

O primeiro tempo começou com o Corinthians pressionando e obrigando Gatito a fazer boas defesas logo no princípio do jogo em chutes de Matheus Vital e Pedrinho. Aos 41 da primeira etapa, Pedrinho fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Boselli testar para o gol e abrir o placar na Arena Corinthians.

Aos 44, Carlos Augusto avançou pela esquerda e fez o cruzamento para Pedrinho, na segunda trave. O atacante cabeceou a bola no chão, mas Gatito faz uma linda defesa e impediu o gol corinthiano.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o cenário não se modificou e o Botafogo não conseguiu propôr o jogo como fizera nas últimas rodadas. Aproveitando o domínio territorial e da posse da bola, o Corinthians ampliou o placar aos 10 da etapa final.

Pedrinho infiltrou e bateu forte, Gatito espalmou. No rebote, Everaldo bateu no contrapé do goleiro botafoguense e pôs números finais ao placar da partida.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

PARCERIA: RÁDIO TUPI-RJ

COMENTE ESTA NOTÍCIA!