Botafogo perde, em casa, para o São Paulo com gol nos acréscimos

505

Cerca de 18.500 pessoas foram assistir Botafogo e São Paulo, no Estádio Nilton Santos, na manhã deste sábado (21/09), pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do bom público, o resultado já não foi tão bom assim para a torcida carioca.

O Alvinegro perdeu para o Tricolor por 2 a 1, com gol da equipe adversária nos acréscimos. Hernanes e Pablo balançaram as redes para o time visitante, e João Paulo diminuiu para o Glorioso.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com boas chances para ambos. Gatito Fernandes já se destacou logo nos minutos iniciais da partida, fazendo uma bela defesa em chute de Reinaldo. Volpi também trabalhou, após uma boa jogada e finalização de Gustavo Bochecha. Mas a rede só balançou aos 36 minutos e foi para o time visitante. O São Paulo abriu o placar com Hernanes, após o atacante tirar Benevenuto da jogada e bater cruzado.

O jogador ainda teve a chance de ampliar no minuto seguinte, mas a bola foi na trave. O Botafogo, que não tinha nada com isso, fez logo o dever de casa e aos 46 minutos empatou a partida com João Paulo. Após uma boa jogada de Gustavo Bochecha e um belo passe, o meia tirou Juanfran, cortou para dentro e bateu colocado, de chapa, sem chances para o goleiro.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa o Botafogo começou pressionando o adversário e teve uma boa oportunidade nos minutos iniciais, com Fernando, mas a zaga afastou o perigo. O São Paulo respondeu com Daniel Alves, finalizando de fora da área com muito perigo, mas Gatito Fernández espalmou. Antony e Reinaldo também arriscaram, mas a bola passou rente à trave.

O jogo continuou equilibrado, com muitas chances para os dois lados, mas sem sucesso. Nos minutos finais, Rodrigo Pimpão quase marcou, porém, Tiago Volpi fez uma grande defesa! Foi aos 46 minutos que o Tricolor paulista conseguiu o gol da vitória. Daniel Alves cruzou na área, Arboleda desviou e Pablo marcou de pé esquerdo, sem chances para Gatito.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!