Briga de ex-paquitas: Leticia Spiller proíbe Catia Paganote de citar nome dela em biografia

1398

Parece que a relação entre ex-assistentes de palco da Xuxa não está sendo das melhores. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’,  a atriz e ex-paquita Leticia Spiller teria ameaçado processar a também ex-paquita colega de palco, Catia Paganote.

Leticia não gostou da possibilidade de ser citada na biografia de Catia Paganote. A atriz, por meio de seus advogados, teria proibido a também ex-paquita de citá-la no livro, que chega às livrarias e plataformas digitais em outubro.

Leticia teria ficado sabendo que poderia ser um dos assuntos abordados na publicação após vazamento de uma conversa em um grupo de WhatsApp, chegou, inclusive, ameaçar processar a ex-colega de trabalho caso o pedido seja descumprido.

O OUTRO LADO

Procurada pela reportagem do R7, Catia preferiu não falar sobre o assunto. Porém, ela destacou que os principais acontecimentos vão estar no livro — inclusive a fase em que trabalhou com Leticia.

“O livro é uma biografia da minha vida e eu acho que quem for ler, vai ver tudo o que aconteceu na minha vida e vai saber o que tem lá dentro. No momento, eu não quero comentar. Eu não tenho nada para falar.”

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: R7

COMENTE ESTA NOTÍCIA!