Câmara de São Mateus autoriza prefeito Daniel a investir R$ 520 mil em construção de passarelas na orla de Guriri

A Câmara de São Mateus aprovou o Projeto de Lei 020/2019, do Poder Executivo, que solicitou ao parlamento abertura de crédito adicional especial ao orçamento desde ano, no valor de R$ 520 mil, para dar suporte à construção de passarelas na orla da Praia de Guriri.

A proposição do prefeito Daniel Santana foi aprovada por unanimidade, em turno único, na sessão ordinária desta terça-feira (08/10).

Os recursos virão de um contrato de repasse firmado entre o Ministério do Turismo, Prefeitura de São Mateus (por meio da Secretaria de Turismo), por intermédio da Caixa Econômica Federal.

‘CONFORTO E ACESSIBILIDADE’

Em sua mensagem de justificativa, o prefeito Daniel explicou que, além de proteger a restinga nativa, a implantação das passarelas vai proporcionar conforto e comodidade aos moradores e turistas e garantir acessibilidade às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

O projeto entrou na pauta de votação após parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça, Direitos Humanos, Cidadania e Redação e da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA SECOM CMSM

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!