Câmara de São Mateus terá representante em conselho de desenvolvimento regional

471
SECOM CMSM/DIVULGAÇÃO - Na foto, todos os integrantes do Conselho de Desenvolvimento da Região Nordeste, eleitos nesta quinta-feira (29/08)

Prefeitos, vereadores, secretários de Estado, lideranças regionais, representantes de federações, sindicatos, instituições de ensino e organizações do Terceiro Setor participaram nesta quinta-feira (29/08), da apresentação do Plano de Desenvolvimento Regional do Espírito Santo e Implantação do Conselho de Desenvolvimento da Região Nordeste.

O evento foi promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – SEDES, Secretaria de Economia e Planejamento e Instituto Jones dos Santos Neves, na Faculdade Vale do Cricaré, em São Mateus.

Os vereadores Jorge Recla (presidente da Câmara) e Aquiles Moreira representaram o Poder Legislativo no encontro que definiu também a implantação do Conselho de Desenvolvimento da Microrregião Rio Doce.

De oito vereadores indicados para integrá-lo dois parlamentares foram escolhidos como membros representantes das regiões Norte/Noroeste. São eles: Aquiles Moreira (São Mateus) e Marcelo Oliveira (Pinheiros).

‘AGENDA POSITIVA’

“Foi uma oportunidade de debater uma agenda positiva para a nossa região, prestes a experimentar um grande crescimento com a vinda da Petrocity para São Mateus, com o potencial do salgema a explorar em Conceição da Barra e outros investimentos que virão. Quanto ao Conselho, Tenho certeza que vai ajudar muito o Estado a colocar em prática suas ações”, disse Jorge Recla

“Fui indicado pelo presidente da Câmara Jorginho Cabeção e foi uma honra ser hoje um dos escolhidos para o Conselho. Queremos colaborar no que for possível para que a nossa cidade e região possam avançar de forma integrada e com planejamento”, afirmou Aquiles Moreira.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA SECOM CMSM

COMENTE ESTA NOTÍCIA!