Câmara de São Mateus transmite sessão pelo Facebook, às 15h, nesta terça (12/05), no retorno às atividades

-

A Mesa Diretora da Câmara de São Mateus retoma as atividades de forma gradativa, reabrindo o parlamento nesta terça-feira (12/05), ainda com restrições por causa da pandemia do novo coronavírus, sem prejuízos aos trabalhos administrativos da Casa. A decisão foi tomada por meio do Decreto 028/2020, publicado no dia 8 de maio.

Em prevenção à covid-19, as sessões ordinárias, realizadas às terças-feiras, excepcionalmente às 15h, ocorrerão de portas fechadas, somente com o corpo técnico necessário para sua execução. Haverá transmissão pela página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.

As comissões permanentes também vão se reunir às terças-feiras, às 14h, para deliberação das matérias em tramitação, acompanhadas somente pela Procuradoria Administrativa e servidor designado pelo assessoramento.

OUTRAS MEDIDAS

Com o retorno gradativo, através de escala funcional de servidores, o Legislativo pretende controlar a aglomeração. Outra medida que permanece em vigor resguarda os funcionários que se encontram no grupo de risco, que continuarão executando temporariamente seus trabalhos, em casa, sob o regime home office.

“Entendemos que a situação que a gente vive com essa pandemia ainda inspira cuidado, mas vários setores já estão trabalhando. Não vejo problema nenhum em voltarmos agora, desde que a gente tome as devidas providências necessárias para a prevenção contra esse vírus. Pedimos que todos façam a sua parte também”, disse o presidente da Câmara, Jorginho Cabeção.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA SECOM CMSM

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!