Candidata pelo Republicanos, a advogada Camila Ebert Leonel Cafeu, a Drª Camila Ebert, 33 anos, está na disputa por uma das 11 vagas da Câmara de São Mateus pela primeira vez. Ela tem divulgado como principais propostas de campanha a luta por uma agricultura forte e a defesa de políticas públicas para as mulheres e os jovens, principalmente da zona rural do Município.

Nesta entrevista ao CENSURA ZERO, Drª Camila destaca que, mesmo sendo convidada a participar de última hora, sua candidatura vem tendo boa receptividade por parte dos eleitores, especialmente na região dos quilômetros, onde mora.

Confira a entrevista:

1- Por que decidiu colocar seu nome como candidata a Vereadora pelo Republicanos?

Drª Camila Ebert – Por acreditar que a política, o voto é a arma mais poderosa e cada pessoa com propósitos dentro da Câmara é menos um gestor irresponsável.

2 – Quais são suas principais bandeiras da campanha eleitoral?

A agricultura como fonte alimentar e subsistência é a primeira, digo plantar para alimentar. Jovens e mulheres com políticas públicas contra o êxodo rural e ao auxílio das mulheres que sofrem violência doméstica. Mesmo sabendo que precisamos de projetos na área da saúde, segurança, saneamento básico, moradia e meio ambiente.

3 – Como tem sido a receptividade ao seu nome e às suas propostas?

Indescritível! Fui convidada a participar de última hora, não fiz uma pré-campanha e isso dificultou em alguns pontos estratégicos. Mas minha candidatura tem sido muito bem abraçada pelas lideranças locais.

Quanto aos projetos não tem nada melhor que ter vivenciado as dificuldades da região, ser moradora me deu a oportunidade de fazer propostas que solucionarão as demandas que estão pendentes há anos.

4 – Como está sentindo a campanha eleitoral deste ano?

É a primeira vez que participo e vejo que ser candidata é estar do outro lado e ver as dificuldades que encaram, mesmo antes de serem eleitos ou não.

5 – Como tem conseguido chegar ao eleitor?

Por mídias sociais e as visitas casa a casa. Sem dúvida que a boa recepção vem do nome e do trabalho social de minha avó Terezinha Veloso, que já teve seu nome reconhecido em ata judicial.

6 – Qual é a expectativa quanto ao resultado das urnas?

Não criei expectativas, estou fazendo minha campanha limpa, com dinheiro próprio, fazendo o básico. Sem expectativas, só vi que incomodei a muitos e serei sempre essa mulher ativa, destemida e responsável na Câmara Municipal, ou na continuidade do exercício da Advocacia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA