Cantor Zé Neto é chantageado e sofre ameaças de ter vídeo íntimo publicado

1189

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, está passando por uma situação complicada. Há três anos o cantor havia sofrido uma chantagem com pedido de dinheiro para não ter um vídeo íntimo com a esposa Natália Toscano divulgado.

Na época, para preservar a imagem de Natália, que estava grávida do primeiro filho do casal, Zé Neto teria cedido as ameaças e dado o dinheiro que o golpista estava pedindo. Acontece que o criminoso voltou a procurar o sertanejo ameaçando novamente expor o tal vídeo nas redes sociais, e a “desculpa” seria de que a mídia teria interesse no material.

O cantor já deixou claro que dessa vez medidas serão tomadas para proteger não só a imagem dele, mas também a da sua família.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, disse Zé Neto.

NOVA AMEAÇA

Desta vez, as ameaças vieram com o argumento de que a mídia teria interesse neste tipo de conteúdo. Segundo a assessoria, o expositor ainda ameaçou divulgar que a mulher que está com Zé Neto no vídeo não é a esposa.

Perguntada se alguma medida judicial estava sendo tomada pelo sertanejo, a assessoria não soube responder. Também não tinha detalhes sobre a proximidade do casal com o autor do vídeo. Zé Neto pediu, por fim, que se mantenha o respeito e o bom senso com a situação.

“Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas”, disse o cantor.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!