Capitão Pacheco assume gestão de Segurança de Conceição da Barra e destaca ações integradas com a Polícia Militar; veja o vídeo!

1414

Capitão da reserva da Polícia Militar, Carlos Roberto Pacheco acaba de assumir a Gestão de Segurança de Conceição da Barra, com o objetivo de fazer a articulação da Prefeitura com as polícias Civil e Militar e garantir tranquilidade na temporada de Verão no Município.

A nomeação foi confirmada na sexta-feira (27/12) pelo prefeito Francisco Bernhard Vervloet, o Chicão, destacando que Pacheco conhece bem Conceição da Barra, tendo comandado a Companhia da PM no Município na primeira década dos anos 2000. Pacheco foi promovido em 2007 a Capitão, designado para o Subcomando da então Companhia Independente de São Mateus, antes de passar à reserva.

Chicão explica que o Sargento Greis, que acumulava as funções de Gestor de Segurança e Defesa Civil, terá dedicação integral à Defesa Civil, deixando toda a área de Segurança sob a gestão do Capitão Pacheco.

“Faz-se necessário o reforço na área de articulação e apoio técnico na área de segurança, na medida em que nosso Município tem crescido muito com a chegada de novos moradores e de turistas”, destacou Chicão, lembrando a experiência e a capacidade técnica de Pacheco.

INTEGRAÇÃO COM A PM

Ao ser empossado na sexta-feira (27/12), Pacheco participou da reunião de Governo, para tratar da infraestrutura e da segurança para o Réveillon 2020, Verão e Carnaval em Conceição da Barra.

Também esteve presente o Comandante da Cia de Policia Militar de Conceição da Barra, Tenente Jordan, que afirmou “apoio total” e deu as boas-vindas ao novo gestor de Segurança barrense.

Em vídeo gravado no Centro de Videomonitoramento, o Capitão Pacheco destacou que a Gestão de Segurança Pública terá ações integradas com a Polícia Militar, além de dar apoio ao trabalho de investigação da Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!