CAPIXABÃO 2020 – Ex-presidente diz ter sido agredido e ameaçado de morte por atual dirigente do São Mateus no jogo em Vitória

1037
Ex-presidente do São Mateus, Júnior Fundão diz que as agressões, seguidas de ameaça de morte, ocorreram durante o jogo Vitória x São Mateus, na Capital.

Ex-presidente do São Mateus na conquista do título da Segundona de 2019, Júnior Fundão afirma ter sido agredido pelo atual supervisor do São Mateus, Pedro Arthur, que estaria atuando como presidente interino do clube. O incidente teria ocorrido durante a estreia do Pitbull no Capixabão 2020, nesse sábado (25/01), contra o Vitória, em Bento Ferreira, na Capital.

Em contato com o CENSURA ZERO, Júnior afirmou que assistia à partida no Estádio Salvador Costa, junto com outros torcedores, quando ocorreu a agressão.

“Fui agredido, ele me deu duas porradas na cara. E disse assim que, se eu falar alguma coisa, ele vai me matar”, afirmou Júnior Fundão. Ele relatou que caiu no chão e foi preciso a intervenção de outras pessoas para cessar a confusão.

O ex-presidente disse que o fato ocorreu depois de fazer críticas à atuação do time do São Mateus, no segundo tempo, quando já perdia de 2 a 0 para o Vitória. Indagado quais providências havia tomado, Júnior disse que fez um boletim de ocorrência das agressões e da ameaça de morte junto à PM e prestaria queixa na Polícia Civil contra Pedro Arthur.

Júnior afirmou que permaneceria em Vitória e poderia dar mais esclarecimentos sobre o incidente nesta segunda-feira (27/01), quando retornará a São Mateus.

Júnior Fundão afirma que o motivo das agressões feitas por Pedro Arthur teriam sido críticas ao desempenho do time do São Mateus, quando o Pitbull já perdia por 2 a 0 para o Vitória, no Estádio Salvador Costa.

O OUTRO LADO

O CENSURA ZERO não conseguiu contato com o supervisor do São Mateus, Pedro Arthur, neste domingo (26/01). Mas disponibiliza espaço para que, a qualquer momento, ele possa dar a sua versão sobre os fatos ocorridos no Estádio Salvador Costa, em Vitória.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!