A Polícia Militar realizou diversos flagrantes de venda de drogas nesse fim de semana de Carnaval, em Guriri. A folia está proibida por decreto da Prefeitura de São Mateus, mas a fiscalização do Executivo é frouxa e deficitária, segundo relatam moradores. Com isso, os infratores deitam e rolam, com som alto e muita aglomeração nas ruas.

Às 2h08 da madrugada desta segunda-feira (15/02), militares abordaram um suspeito de vender entorpecentes. Ele tentou fugir, mas foi detido. Na busca pessoal, foram encontrados com ele 25 frascos de loló, um vidro de lança-perfume e R$ 32,50 em espécie.

Também na madrugada desta segunda (15), à 1h47, a PM apreendeu um menor que portava uma pochete de cor preta com seis frascos pequenos de aproximadamente cinco ML de loló, dois frascos maiores da mesma substância e um pote de ácido bórico de aproximadamente 100ml.

MAIS TRÁFICO

Na sexta-feira (12), três adultos e dois adolescentes foram flagrados na venda de drogas em Guriri. Dois deles, que estavam numa moto, afirmaram que tinham vindo de São Domingos do Norte.

Eles apontaram a casa que seria uma boca de fumo. Quando os policiais militares chegaram ao local, três indivíduos tentaram fugir em um veículo Ford Ka de cor preta, mas foram alcançados. Os policiais encontraram cerca de 130 gramas de cocaína e um frasco de loló.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

DESOBEDIÊNCIA

Na madrugada desse domingo (14/02), policiais militares foi acionados para dispersar foliões que descumpriam o Decreto Municipal nº 12.306/2021 da PMSM, com diversos equipamentos de som, causando aglomeração e perturbação do sossego.

A PM relatou que, durante a intervenção policial, os foliões atiraram várias garrafas na direção dos agentes. Um dos agressores foi identificado e não obedeceu à ordem de prisão, resistindo à
abordagem. Em seguida, foi detido e conduzido ao DPJ de São Mateus.

VEJA VÍDEO DO CARNACOVID EM GURIRI:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA