Carro roubado em Linhares é recuperado após perseguição policial em Pedro Canário; 3 foram presos

343

A Polícia Militar conseguiu recuperar, na divisa entre Espírito Santo e Bahia, um veículo que havia sido roubado em Linhares. A operação ocorreu na madrugada de domingo (3/10) e o Crossfox de cor preta havia sido roubado dois dias antes.

A PM recebeu informações de que o veículo estaria sendo levado para o Distrito de Itabatan, Município de Mucuri. Foi quando policiais militares da 3ª Companhia do 13º BPM, em Pedro Canário, deslocaram-se para as proximidades da BR-101 com a finalidade visualizar o carro.

Algum tempo depois, o CrossFox foi visto transitando na rodovia federal em alta
velocidade e foi iniciada a perseguição policial até a ordem de parada. No interior do veículo, havia três pessoas: dois homens, de 26 e 29 anos, e uma mulher de 27 anos.

“Durante as buscas pessoais, foi encontrado um porta objeto contendo duas munições calibre 38; já no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus, municiado com seis munições intactas”, relata o boletim de ocorrência.

Segundo os militares, um dos ocupantes confessou ter roubado o automóvel em Linhares, juntamente com um comparsa. Todos os abordados foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia Regional de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!